A Prefeitura de Paris abriu seu sítio na Internet para mensagens, fotos e vídeos em homenagem às vítimas dos atentados terroristas da sexta-feira, 13 de novembro, que devem enviadas com a hashtag #noussommesunies para o endereço eletrônico noussommes@paris.fr
O Clémi (Centro de Ligação do Ensino e das Mídias de Informação), um órgão ministerial, publicou na Internet a produção de alunos de 150 escolas sobre a onda de terror na capital da França. São desenhos, poemas, artigos, fotos e vídeos.
"Hoje, não se compreende mais nada. Ou se dorme mal ou não se dorme. Choramos todas as vítimas", escreveram Alice, Andjelina, Artur e seus colegas, concluindo: "Cresceremos e resistiremos."
O total de mortos em Paris subiu hoje para 130.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário