Apesar do fracasso de 2012, o ex-governador do Texas Rick Perry vai lançar dia 4 de junho sua campanha pela candidatura do Partido Republicano à Presidência dos Estados Unidos em 2016, noticiou hoje o jornal Dallas Morning News.
A rede de televisão CBS confirmou e mulher de Perry, Anita, fez um convite no Twitter para um evento em Dallas no próximo dia 4.
Será a segunda tentativa de Perry de chegar à Casa Branca. Em 2012, sua campanha teve um início promissor. Estava bem nas pesquisas, arrecadando muito dinheiro. Naufragou depois de uma série de gafes.
Na disputa entre os candidatos republicanos para ver quem diminui mais a máquina do Estado, Perry prometeu fechar três ministérios e agências do governo federal dos EUA. Ao ser questionado num debate, não soube dizer quais seriam.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário