As imagens de satélite da Austrália apontaram hoje dois objetos no Oceano Índico que parecem destroços de um avião como o Boeing 777-200 da Malaysia Airlines desaparecido há 12 dias com 239 pessoas a bordo, sendo 154 chineses.
O primeiro-ministro australiano, Tony Abbott, enviou aviões que devem chegar em breve à área, que fica a 2,4 mil quilômetros a oeste da Austrália, informou a televisão Australia Broadcasting Corporation.
Em seguida, Abbott declarou em entrevista coletiva em Camberra que as imagens podem resultar em nada, mas foram examinadas por especialistas que as consideraram confiáveis. O maior objeto teria 24 metros e o outro cerca de cinco metros.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário