Em resposta às sanções impostas pelo presidente Barack Obama a russos e ucranianos acusados pena anexação da Crimeia, o presidente Vladimir Putin assinou decreto hoje proibindo a entrada na Rússia de políticos e assessores do governo dos Estados Unidos.
A lista de Putin inclui o presidente da Câmara, John Boehner, principal líder do Partido Republicano, o líder da maioria democrata no Senado, Harry Reid, os senadores John McCain, Robert Menendez, Daniel Coats e Mary Landrieu, e os assessores de Obama Caroline Atkinson, Daniel Pfeifer e Benjamin Rhodes.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário