Um satélite artificial da China identificou três grandes objetos brancos flutuando no Mar da China Meridional que podem ser do Boeing 777-200 da Malaysia Airlines desaparecido no sábado passado quando fazia o voo MH370 de Kuala Lumpur para Beijim com 239 pessoas a bordo.
Até agora, nenhuma hipótese foi descartada. Se as manchas brancas forem mesmo destroços do avião, está desmentida a versão atribuída ontem ao comandante da Força Aérea da Malásia de que o voo teria voltado para a Malásia e caído no Estreito de Malaca, a caminho da Indonésia.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário