A China divulgou neste sábado imagens que podem ser dos destroços do voo MH 370 da companhia aérea Malaysia Airlines, desaparecido há duas semanas com 239 pessoas a bordo. Eles estão a cerca de 120 quilômetros ao sul do local apontado em imagens de satélite australianas divulgadas há dois dias.
O Boeing 777 ia da capital da Malásia, Kuala Lumpur, para a da China, Beijim, há uma semana. Todos os equipamentos de comunicação de bordo foram desligados depois de pouco mais de uma hora de voo, quando o avião sobrevoava o Golfo da Tailândia e se preparava para entrar no espaço aéreo do Vietnã.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário