O lendário atacante camaronês Roger Miller, o mais velho jogador a marcar gols numa Copa do Mundo, vai participar da campanha Cartão Vermelho para o Trabalho Infantil, da Organização Internacional do Trabalho (OIT), parte do sistema Nações Unidas.
Em 12 de junho, Dia Mundial contra o Trabalho Infantil, Miller, que levou Camarões às quartas-de-finais da Copa de 1990, participa de uma cerimônia em Genebra, na Suíça, para impulsionar a campanha lançada em 2002 pela Fifa (Federação Internacional de Futebol Associativo) e a OIT. Fará um apelo pelo fim do trabalho infantil.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário