Durante protestos contra a violência policial depois que mais dois negros foram assassinados nos Estados Unidos, dois atiradores feriram 11 policiais na cidade de Dallas, no Texas. Quatro morreram e três estão em estado crítico, declarou o chefe de polícia local, David Brown.
O tiroteio provocou pânico e pôs centenas de pessoas em fuga. A polícia isolou a área, prendeu uma mulher e negocia com um atirador entrincheirado num estacionamento.
O reverendo Jeff Hood, que liderava a manifestação de protesto, disse ter visto dois policiais caírem baleados: "Eu gritei: há um atirador. Corram. Corram... Tínhamos medo que viessem balas de um estacionamenton então continuamos correndo."
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário