A polícia da Bélgica prendeu dois suspeitos de terrorismo, inclusive um ligado aos atentados de 13 de novembro de 2015 em Paris, noticiou a rede de televisão americana CNN.
Mohamed Abrini era um dos principais procurados desde o ataque à capital da França e possivelmente o homem que apareceu ao lado de dois homens-bomba na ação contra o aeroporto de Zavantem nos atentados em Bruxelas.
Às vésperas dos atentados em Paris, Abrini foi filmado ao lado de Salah Abdeslam . Os dois estariam com um dos carros usados para aterrorizar a França. O outro preso é Osama Krayem.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário