A Bolsa de Valores de Wall Street fechou hoje em 11.342,89 pontos, seu nível mais alto desde janeiro de 2000. Uma das razões foi o anúncio da General Motors de um prejuízo menor no primeiro trimestre deste ano, de US$ 323 milhões.
Nem o petróleo acima de US$ 70 por barril nem a inflação americana acima do esperado anunciada ontem, de 0,4% em março, desanimaram os investidores, embalados pela notícia de que o Federal Reserve Board (Fed), o banco central americano, de que o ciclo de alta de juros está perto do fim.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Nelson, querido, parabéns pelo seu aniversário! Nossa, como vc escreve, é tudo de sua lavra? Coloquei um link pra cá, no meu blog (embora lá os temas sejam mais amenos...). BJO!
Postar um comentário