Um homem foi morto e outro ferido depois que eles tentaram furar uma barreira de segurança que protege o Forte Meade, em Maryland, perto de Washington, onde fica a sede da Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos, informou o jornal The Washington Post.
A polícia atirou contra os dois homens quando o carro em iam se aproximava da entrada do forte. O caso está sendo investido pelo FBI, a polícia federal dos EUA, que no momento não fala em terrorismo.
"A cena dos tiros está controlada e não acreditamos que haja relações com o terrorismo", declarou Amy Thorensen, porta-voz do FBI. Os dois homens estavam vestidos como mulheres e levavam drogas no carro.
Onze mil militares e 29 mil civis trabalham no Forte Meade.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário