A milícia fundamentalista muçulmana dos Talebã (Estudantes) tocou fogo hoje no distrito de Paghman, na periferia de Cabul, em cerca de 400 caminhões-tanque com combustíveis para suprir as forças da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN), informou a agência de notícias Reuters.
O Afeganistão deve anunciar na segunda-feira os resultados preliminares do segundo turno da eleição presidencial. Os dois candidatos, Achraf Ghani Ahmadzai e Abdullah Abdullah, se acusam mutuamente de fraude e descartam a possibilidade de formar um governo de união nacional.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário