Um navio de guerra da China que participa das buscas ao Boeing 777 da Malaysia Airlines no Oceano Índico captou sinais que podem ser da caixa-preta do avião desaparecido há quatro semanas quando ia de Kuala Lumpur, na Malásia, para Beijim, na China, com 239 pessoas a bordo.
A Força Aérea da China revelou ter visto destroços no mar que podem ser da aeronave numa nova área de busca a apenas mil quilômetros a oeste do noroeste da Austrália. Quando as buscas passaram para o Oceano Índico, a primeira área examinada ficava a 2,5 mil km a sudoeste de Perth, no sudoeste australiano.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário