O ex-beatle Paul McCartney vai pagar caro por não ter feito um acordo pré-nupcial com sua segunda mulher, Heather Mills. Paul, de 63 anos, e Heather, de 38, anunciaram a separação ontem, atribuindo-a à intromissão de jornalistas na vida privada do casal, que tem uma filha de dois anos, Beatrice.
McCartney tem uma fortuna estimada em 825 milhões de libras. O advogado de Heather, Mark Stephens, disse que ela e a filha devem receber de 150 a 200 milhões de libras: "Ela é filha de um beatle e precisa viver num ambiente protegido", argumentou, lembrando do assassinato de John Lennon e de um ataque que quase matou George Harrison.
Paul negou que Heather tenha se casado por dinheiro.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário