As ações da empresa de venda de livros, vídeos, CDs e outros produtos culturais Amazon.com, um dos símbolos da nova economia criada pela Internet, subiram 14%. Apesar de uma queda de 37% no lucro, por causa de promoções e de entrega grátis, a Amazon.com teve um aumento de 24% nas vendas, que chegaram a US$ 2,31 bilhões no último trimestre, acima da previsão do mercado, que era de US$ 2,25 bilhões.
O lucro líquido no trimestre que terminou em setembro foi de US$ 19 milhões, contra US$ 30 milhões no mesmo período no ano passado.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário