O candidato da esquerda, o padre Fernando Lugo, mantém a liderança nas pesquisas sobre a eleição presidencial de 20 de abril no Paraguai.
Candidato da Aliança Patriótica para a Mudança, Lugo tem 34,8% das preferências contra 28,9% da candidata oficial do governo e do Partido Colorado, a ex-ministra da Educação Branca Ovelar.
Em terceiro, está o general golpista Lino Oviedo, da União Nacional dos Cidadãos Éticos (Unace), que não passad de um nome de partido. O general da reserva teria 23% dos votos e o empresário Pedro Fadul, 1,9%. Os indecisos são 11,4%.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário