Ao anunciar seu apoio ao senador Barack Obama, o governador do Novo México, Bill Richardson, mandou um recado claro para que o Partido Democrata "acabe com a luta interna" e "se una em torno do único candidato capaz de unir a nação".
Único governador de origem latino-americana dos Estados Unidos, Richardson é um dos mais influentes superdelegados que vão decidir a disputa na convenção nacional do partido, no final de agosto.
Para o estrategista eleitoral Dick Morris, que trabalhou na campanha de reeleição de Clinton em 1996, "está claro: Obama será o candidato democrata. Não há como Hillary Clinton possa ganhar em delegados ou convencer os superdelegados".
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Pindzim é Hillaryano
Postar um comentário