segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Embaixador dá aula inaugural na FGV


O Centro de Relações Internacionais da FGV, sediado na Escola de Ciências Sociais e História (CPDOC), convida a todos para a Aula Inaugural da Formação Complementar em Relações Internacionais, dia 27 de fevereiro de 2012, às 15h30.

O palestrante será o Embaixador Samuel Pinheiro Guimarães, que atualmente ocupa o cargo Alto-Representante Geral do Brasil no Mercosul, e que tem uma trajetória intelectual e política de destaque, já tendo sido Secretário-Geral do Ministério das Relações Exteriores e Ministro-Chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, bem como autor de diversos livros como "Quinhentos Anos de Periferia" e "Desafios Brasileiros na Era dos Gigantes".

A aula versará sobre os principais rumos da atuação internacional brasileira frente às grandes transformações que vêm sendo observadas no mundo. 
Após a apresentação inicial do Embaixador Pinheiro Guimarães, será aberto o debate com o público presente. A mediação ficará por conta do Prof. Oliver Stuenkel.

O evento é gratuito e é necessário confirmar a participação via Facebook
(www.facebook.com/events/216821978415252/k) ou por meio do emailartur.lascala@fgv.br
O Centro de Relações Internacionais é sediado no CPDOC/Escola de Ciências Sociais e História da FGV. Mais informações em www.fgv.br/cpdoc/ri.

Nenhum comentário: