sábado, 11 de fevereiro de 2012

Diva pop Whitney Houston morre aos 48 anos

Uma das vozes mais lindas do mundo, a cantora americana Whitney Houston morreu hoje, noticia a TV americana CNN.

Às 15h23 deste sábado, a Polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, foi chamada para atender a uma emergência no Hotel Hilton em Beverly Hills, onde ela participaria à noite de uma festa dos Prêmios Grammy, que serão entregues neste domingo em clima de luto.

Houve tentativas de reanimá-la. Sem sucesso.

Pouco depois, às 15h55 pela hora local, 21h55 em Brasília, Whitney Houston foi declarada morta. As causas da morte não foram reveladas. O policia informou não haver indícios de crime.

Whitney Houston nasceu em Newark, Nova Jérsei, perto de Nova York, em 1963. Ainda menina começou a cantar na igreja local. Iniciava uma carreira em que vendeu mais de 170 milhões de discos e vídeos, e emplacou sete músicas seguidas em primeiro lugar nas paradas de sucesso nos anos 80.

Sua carreira foi marcada por problemas com álcool, drogas e seu casamento tumultuado com o cantor Bobby Brown, lembram os jornais The New York TimesThe Washington Post.

Seu maior sucesso foi I Will Always Love You, música do filme O Guarda-Costas, que ela estrelou ao lado de Kevin Costner. Confira também I Look to You, gravada em 2009.

We will always love her.

Nenhum comentário: