O multibilionário prefeito de Nova Iorque, Michael Bloomberg, dono da agência de notícias Bloomberg, deixou ontem o Partido Republicano, do presidente George Walker Bush, e se tornou independente. Há rumores de que pode seguir o exemplo de Ross Perot e se lançar como candidato independente à Presidência dos Estados Unidos em 2008.
"Qualquer executivo eleito de sucesso sabe que os resultados reais são mais importantes do que batalhas partidárias e que boas idéias devem ter precedência sobre a adesão rígida a qualquer ideologia política", justificou-se Bloomberg.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Se Bloomberg seguir o caminho de Perot, será água!
Aliás, nem sei (por favor se souber nos diga), mas acho que Perot perdeu em muito ao se candidatar. Não lembro da EDS ter sido alavancada em nenhum momento.
Abraços.
Postar um comentário