Para justificar o uso da substância entorpecente nos anos 70, o ex-ator, Arnold Schwarzenegger, agora governador da Califórnia, afirmou que "a maconha não é uma droga".
Em entrevista à revista GQ, o ator de Conan, o Bárbaro e O Exterminador do Futuro afirmou: "Nunca usei nenhuma droga". Quando o repórter lembrou de uma foto de Arnie fumando um baseado na revista sobre musculação Pumping Iron, o governador não se rendeu: "Aquilo não é uma droga, é uma folha. Meu vício era malhar, acredite-me."
Schwarzenegger, que foi campeão de fisiculturismo antes de virar ator de Hollywood, se recusou a condenar os políticos que usaram drogas mas se negam a assumir o fato publicamente: "O que você prefere? Um político que usou drogas mas não fala e toma boas decisões para um país? Ou um político que conta tudo mas toma decisões erradas."
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário