Com o lançamento de uma série de produtos, de pratos e xícaras de porcelana a toalhas e até mousepads, a cadeia de lojas americana Woolworth antecipa-se ao anúncio oficial do casamento entre o princípe William, segundo linha de sucesso ao trono do Reino Unido, e sua namorada Kate Middleton para faturar em cima do charme da monarquia.
Já estão a venda cerca de 100 mil produtos comemorativos do próximo casamento real. Outros vêm por aí. Estima-se que o faturamento total possa chegar a US$ 18 milhões.
Nem o Palácio de Buckingham, residência oficial da rainha Elizabeth II, nem a Clarence House, residêncial oficial do príncipe Charles, pai de William e primeiro na linha sucessória, comentaram a possibilidade de casamento do filho mais velho da princesa Diana, muito parecido com a mãe.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário