O presidente Nicolas Sarkozy se casou com uma mulher linda e maravilhosa, a modelo italiana Carla Bruni, que disse que ele é tão inteligente para parece que tem "seis cérebros". Mas o passado de sexo, drogas e rock'n'roll da primeira-dama envergonha a França e também outros países.
No seu último disco, que está sendo lançado agora, Carla Bruni canta uma música que fala de uma paixão mais forte do que a "heroína do Afeganistão" ou o "branco da Colômbia".
É demais para o ministro das Relações Exteriores da Colômbia, Fernando Araujo, que declarou ser duro ouvir isso da voz da primeira-dama da França.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário