O bilionário Bill Gates, que já foi o homem mais rico do mundo, deixou hoje o trabalho na empresa que fundou a transformou na maior do mundo no setor de informática para se dedicar exclusivamente à sua instituição beneficente, a Fundação Bill e Melinda Gates.
Ao criar o sistema operacional Windows, na realidade uma cópia do sistema de janelas inventado pela Apple para os computadores Mcintosh, a Microsoft facilitou o uso de computadores por quem não tem grandes conhecimentos de informática, popularizando os computadores pessoais.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário