Em mensagem de som divulgada via Internet, o terrorista mais procurado do mundo, Ossama ben Laden, líder da rede Al Caeda, convoca os muçulmanos para romper o bloqueio de Israel à Faixa de Gaza
Ben Laden se dirigiu especialmente aos muçulmanos do Egito para trabalhar para romper com o "bloqueio injusto" que resultou em "dezenas de mortes". Também mencionou a participação de líderes ocidentais nas comemorações dos 60 anos de Israel como "prova de que os valores de justiça, liberdade e humanismo são apenas slogans usados para enganar os fracos".
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário