Às vésperas da Superterça-Feira, 5 de fevereiro, o líder na disputa pela candidatura do Partido Republicano à eleição presidencial de 4 de novembro nos Estados Unidos, senador John McCain, fez hoje um apelo à unidade do partido.
Seu maior rival, o ex-governador de Massachusetts Mitt Romney, o acusa de não ser suficientemente conservador. Mas o terceiro colocado nas pesquisas entre os conservadores, o ex-governador do Arkansas Mike Huckabee, um ex-pastor evangélico, atacou Romney, alegando que "ele é a favor do aborto, promete defender mais os direitos dos homossexuais do que o [ultra-liberal] senador Ted Kennedy e diz que não faz parte da revolução de Ronald Reagan.
Huckabee quer ser vice na chapa de McCain.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário