Em mais um sinal de problemas na candidatura da senadora e ex-primeira-dama Hillary Rodham Clinton, Patti Solis Doyle deixou no domingo a chefia de sua campanha eleitoral.
Ela será substituída por Maggie Williams, assessora especial de Hillary, e "continuará tendo um papel importante na campanha", declarou a porta-voz Mo Elleithee.
"Não é uma mudança, é uma transição. Ela e Maggie são amigas há muito tempo e vêm trabalhando juntas desde o mês passado".
Patti comunicou à decisão à campanha por correio eletrônico neste domingo, alegando motivos particulares: "Esta já é a campanha presidencial mais longa da história do nosso país, o que exige enormes sacrifícios de todos nós e de nossas famílias", escreveu a ex-gerente de campanha de Hillary.
"Durante o mês passado, trabalhei junto com uma velha amiga, Maggie Williams. Nesta semana Maggie começa a assumir as funções de chefe da campanha. Eu trabalharei com assessora especial de Hillary e da campanha, e viajarei com Hillary de tempos em tempos."
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário