O senador John McCain, virtual candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, venceria a senadora Hillary Clinton e está em empate técnico com dois pontos percentuais de vantagem sobre o senador Barack Obama, indica uma pesquisa divulgada hoje pelo jornal americano Los Angeles Times.
Se Hillary for a candidata democrata, McCain ganharia por 46% a 40%. Se o adversário for Obama, a pesquisa dá 44% a 42% para McCain, considerado melhor, por sua experiência, para ligar com questões de segurança e defesa como o terrorismo e a guerra no Iraque.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário