A capital da Argentina vai construir um centro científico multidisciplinar com três institutos de pesquisa, laboratórios, alojamento para pesquisadores visitantes, centro de convenções, auditório, espaço para exposições e um museu de ciências interativo.
O projeto, da Universidade de Buenos Aires, prevê a construção de prédios novos no bairro de Palermo Viejo, no quarteirão formado pelas ruas Juan B. Justo, Godoy Cruz, Soler e Paraguay, informa o jornal La Nación. Deve entrar logo em licitação.
Um dos centros de pesquisa será de ciências biomédicas, outro de ciências humanas e sociais, e o terceiro de alta tecnologia.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário