A venda de imóveis residenciais usados nos Estados Unidos cresceu 3,9% em fevereiro, projetando um total anual de 6,69 milhões de casas vendidas, anunciou hoje a Associação Nacional das Empresas do Mercado Imobiliário.
É o índice mais alto março de 2004, mas o total de negócios foi 3,9% inferior a fevereiro do ano passado e os preços caíram. Assim, os analistas entendem que continua o risco de que o mercado habitacional abale a economia americana como um todo.
Mesmo assim, a Bolsa de Nova Iorque fechou em alta pelo quinto dia consecutivo, com o índice Dow Jones registrando uma valorização média de 3,1% nas principais ações.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário