Pelo menos 23 pessoas foram mortas e 56 saíram feridas de um atentado terrorista suicida cometido diante de um prédio público na cidade de Mardã, que fica a noroeste de Islamabade, a capital do Paquistão, noticiou o jornal paquistanês Dawn (Amanhecer) citando fontes policiais.
O ataque foi reivindicado pela milícia extremista muçulmana dos Talebã (Estudantes) do Paquistão.
Um guarda de segurança disse que o terrorista jogou sua motocicleta contra o portão de entrada do prédio e detonou os explosivos que levava junto ao corpo. Outros relatos afirmam que os explosivos estavam numa motocicleta estacionada diante do edifício.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário