A companhia aérea egípcia Egypt Air desmentiu uma declaração anterior de que haviam sido encontrados restos do Airbus 320 que caiu na madrugada de hoje no Mar Mediterrâneo quando fazia a rota Paris-Cairo, noticiou a televisão americana CNN.
Mais cedo, a companhia havia dito que os destroços do avião haviam sido localizados perto da ilha de Karpathos, na Grécia. O ministro da Defesa grego afirmou que o avião deu uma guinada de 90 graus e girou sobre si mesmo antes de desaparecer.
O Egito e os Estados Unidos consideram atentado terrorista a hipótese mais provável para explicar a queda do avião com 66 pessoas a bordo, mas a hipótese de acidente não foi descartada.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário