O filho do desgraçado dirigente do Partido Comunista da China Bo Xilai saiu em defesa do pai, que acaba de ser expulso do PC e acusado de vários crime, inclusive abuso de poder, corrupção passiva e manter relações sexuais impróprias com várias mulheres.
"Pessoalmente, é difícil para mim aceitar as acusações anunciadas contra meu pai porque elas contradizem tudo o que aprendi a respeito dele durante toda a minha vida", argumentou Bo Guagua, que acredita-se que esteja nos Estados Unidos, onde estudava na Universidade de Harvard, em Cambridge, Massachusetts, quando o escândalo estourou, em março de 2012.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário