O ex-governador Mitt Romney faz hoje o discurso mais importante de sua vida para aceitar a candidatura do Partido Republicano à Presidência dos Estados Unidos em 6 de novembro de 2012 e tentar se apresentar ao povo americano desmanchando a imagem de milionário insensível aos problemas da classe média e dos pobres. Ontem, ele cometeu mais uma gafe.
Ao chegar ao estado de Wisconsin para participar de um ato de sua campanha, tentando fazer média com a população local, Romney declarou: "É ótimo colocar os pés numa terra seca".
Enquanto isso, no Sul dos EUA, especialmente nos estados da Lousiana e de Mississípi, próximos de Tampa, na Flórida, onde se realiza a Convenção Nacional Republicana, 1 milhão de americanos estão sem energia elétrica por causa do furacão Isaac, rebaixado ontem a tempestade tropical.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário