Na sua terceira entrevista coletiva desde que foi eleito presidente da França, em 2012, François Hollande se negou há pouco a comentar a revelação da revista Closer de que tem um caso amoroso com Julie Gayet, uma atriz de 41 anos. Sua companheira, Valérie Trierweiler, foi hospitalizada na sexta-feira com "depressão profunda" depois de saber da notícia.
"Os assuntos privados se tratam em privado, numa intimidade respeitosa. Em consideração a todas as pessoas envolvidas, este não é o lugar nem o momento de fazê-lo", afirmou o presidente francês, acrescentando que, se respondesse a qualquer pergunta sobre este tema, só iria alimentar a fofoca e a invasão de sua privacidade.
Hollande prometeu esclarecer a situação entre ele e a atual primeira-dama antes de viajar para os Estados Unidos, em 11 de fevereiro.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário