O vice-presidente do Conselho Nacional de Transição da Líbia, Abdel Hafez Ghoga, afirmou hoje que o governo provisório dos rebeldes que derrubaram a ditadura de 42 anos do coronel Muamar Kadafi já iniciou uma investigação sobre sua morte.
Em entrevista à TV Al Arabiya, Ghoga declarou que, "em relação a Kadafi, não esperamos ninguém dizer o que temos de fazer. Criamos um código de ética sobre como tratar prisioneiros de guerra. Tenho a certeza de que foi um ato de um indivíduo e não de revolucionários nem do Exército Nacional. Quem for responsável será submetido a um julgamento justo".
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário