O último grande plano do fundador da Apple, Steve Jobs, que morreu de câncer há semanas, era revolucionar também a televisão, criando uma TV integrada "com a interface mais simples que se possa imaginar", revela a biografia autorizada que está sendo lançada nos Estados Unidos.
"Ele queria fazer com a TV o que tinha feito com computadores, tocadores de música e telefones: torná-los simples e elegantes", revela o autor, Walter Iaascson, citado pelo jornal The Washington Post. "Queria criar um aparelho de TV integrada facílimo de usar. Seria conectado sem fio com seus outros aparelhos eletrônicos e com a nuvem iCloud".
Outra novidade da biografia, destacada pelo jornal The New York Times, é que Jobs adiou uma cirurgia por nove meses para fazer tratamentos naturais contra o câncer e depois se arrependeu.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário