A 21 dias da eleição presidencial nos Estados Unidos, o senador Barack Obama abriu vantagens confortáveis, de mais de 10 pontos percentuais, em quatro estados-chaves para a vitória no Colégio Eleitoral, onde votam representantes dos estados, sendo que o vencedor leva todos os delegados de cada estado.
Em Michigan, Colorado, Minnesotta e Wisconsin, Obama praticamente garantiu a vitória, a não ser que haja algo excepcional até 4 de novembro. O senador republicano John McCain abandonou a campanha em Michigan, entregando os pontos.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Olá
você está do lado dos democratas?
Vejo também está interessado na globalização por isso temos algo em comum!
Pergunto-me se você vai encontrar o tempo de paragem pelo meu blog e gostaria de voltar aqui.
Muitas felicidades
Conhecidos republicanos meus disseram que o mundo acabara hoje. Queria eu que o mundo acabsse nao so aqui nos EUA, mas no mundo inteiro! :-)
Postar um comentário