segunda-feira, 9 de julho de 2018

Mais de um terço dos milionários chineses quer deixar a China

Mais de um terço dos milionários chineses "está considerando" a possibilidade de emigrar para outros. A maior parte gostaria de ir para os Estados Unidos. Os outros destinos favoritos são o Reino Unido, Irlanda e o Canadá, indica um estudo do Instituto de Pesquisas Hurun.

A pesquisa ouviu 224 chineses com uma fortuna média de US$ 4,5 milhões. Eles querem melhorar a qualidade de vida da família, educar os filhos em sistemas de ensino mais avançados, fugir da poluição urbana das cidades chinesas e da ditadura do Partido Comunista.

Cerca de 11% do total dos bens e dinheiro dos milionários chineses estão no exterior. Pelo quarto ano seguido, o destino favorito para emigrar é os EUA. Los Angeles é a cidade americana favorita dos chineses para comprar casas pela quinta vez consecutiva, seguida de Nova York, Boston, São Francisco e Seattle.

Os cortes de impostos para os ricos do governo Donald Trump também seduzem. O Canadá era o segundo país preferido pelos emigrantes chineses. Caiu para quarto depois de aumentar, em março, a renda e o investimento necessários para ganhar um visto de residência de investidor.

Um comentário:

Anônimo disse...

A consciencia situacional dos milionarios so tem uma regra. primeiro eu, segundo eu e depois de min..... eu.