No fim de um dia de altas e baixas, a Bolsa de Nova York fechou em alta, diante da expectativa de que a Reserval Federal (Fed), o banco central dos Estados Unidos, lance um novo programa de estímulo ao crescimento econômico.
Hoje foi divulgada a ata da última reunião do Comitê de Mercado Aberto. Ela revela que houve uma discussão entre os diretores do Fed sobre a conveniência ou não do banco estimular o crescimento. Isso animou o mercado.
O Índice Dow Jones terminou em alta pelo terceiro dia seguido, em 11.559,64, com valorização de 0,18%. A bolsa eletrônica Nasdaq subiu 0,55% e o S&P 500, 0,23%.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário