A economia dos Estados Unidos devem avançar 2,5% em 2013 e 3,5% em 2014, previu hoje o diretor da delegacia regional da Reserva Federal (Fed), o banco central americano, em Chicago, Charles Evans. O índice de desemprego deve cair para 7,4% neste ano e 7% no próximo.
"Um bom indicador é a melhoria do mercado de trabalho, por exemplo, se virmos uma geração de 200 mil novos empregos por mês durante vários meses. Temos visto uma média de 150 mil e muita volatilidade. Precisamos de um ritmo firme e forte", declarou Evans no Forum Financeiro da Ásia, em Hong Kong, reporta a agência de notícias Reuters.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário