quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Tarado de Ohio pega prisão perpétua mais mil anos

O tarado que sequestrou três mulheres e as manteve como escravas sexuais durante anos em sua casa em Cleveland, no estado de Ohio, nos Estados Unidos, acaba de ser condenado à prisão perpétua mais mil anos, sem direito a liberdade condicional por sequestro, estupro e assassinato.

Diante da gravidade e da duração dos 937 crimes, o juiz decidiu sentenciar Ariel Castro, de 53 anos, à pena máxima. Ainda está explicando em detalhes sua decisão. As penas já passam de mil anos.

Antes, uma das vítimas, Michele Knight, afirmou: "Vivi 11 anos no inferno. O seu está apenas começando".

Ele alegou: "Não sou um monstro. Sou doente". Não convenceu. Deverá pagar os custos do processo, calculados em US$ 100 mil (R$ 230 mil). Não poderá enviar cartas e dar telefonemas nem através de terceiros. Também não poderá ter qualquer contato com a filha gerada por uma das escravas.

"Sr. Castro, levante-se, por favor. Certamente não há lugar nesta cidade, neste estado, neste país e neste mundo para quem escraviza outras pessoas", concluiu o juiz. Às vítimas, ele disse que hoje elas começam uma nova vida e lhes desejou sucesso.

Nenhum comentário: