O presidente Fernando Lugo, que era um bispo católico antes de se candidatar à Presidência do Paraguai, foi acusado hoje por outra mulher de ser o pai do filho dela.
No jornal Última Hora desta segunda-feira, Benigna Lequizamón, de 27 anos, denuncia que Lugo é o pai do segundo filho dela, nascido em 9 de setembro de 2002 no departamento de San Pedro, onde o atual presidente foi bispo durante 10 anos, antes de entrar para a política. Ela deu 24 horas para Lugo assumir a paternidade do menino.
Depois de uma reunião com todas as mulheres do ministério, ele concordou em falar com a mulher e se submeter a um teste de paternidade.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário