Se a oposição republicana pretendia chamar o presidente Barack Obama de fraco e indeciso, depois da morte de Ossama ben Laden, precisa encontrar outro tema para atacar sua reputação.
Afinal, a fuga do terrorista mais procurado do mundo abalou a imagem de "presidente da guerra" que seu antecessor, George Walker Bush, tentou vender para a opinião pública.
Agora, foi revelado que desde que Leon Panetta foi nomeado diretor da Agência Central de Inteligência (CIA) recebeu ordem de Obama para fazer da caçada a Ben Laden sua prioridade máxima.
Será que a Caçadora de Alces tem algo a dizer?
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário