Ao atacar a ex-Miss Universo Alicia Machado por posar para a revista masculina Playboy, o candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, o magnata imobiliário Donald Trump, omitiu o fato de ter pressionado sua própria mulher a posar nua na revista.
Depois de mentir que havia na rede um vídeo de Alicia fazendo sexo e mandar os eleitores americanos procurarem na Internet às quatro da madrugada, reapareceu uma reportagem do jornal popular New York Daily News revelando que o bilionário tentou obrigar sua segunda mulher, Marla Maples, a posar nua.
Trump chegou a negociar o cachê da mulher, revelou na época um editor da revista. Marla Maples se negou terminantemente: "Agradeço pelo meu corpo, mas não quero explorá-lo. Como eu seria levada a sério?"
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário