Uma ex-princesa cai numa pegadona do jornal popular dominical mais vendido no Reino Unido, News of the World. A Duquesa de York, Sarah Ferguson, se ofereceu para dar acesso ao ex-marido, o príncipe Andrew, segundo filho da rainha Elizabeth II, em troca de 500 mil libras, cerca de R$ 1,33 milhão.
O problema de Fergie é que o suposto empresário que lhe daria o dinheiro era um repórter disfarçado do jornal sensacionalista.
Para o editor de notícias sobre a família real do tabloide, a armação revela abala a posição de Andrew como representante especial do Reino Unido para comércio e investimentos.
Andy e Fergie foram casados durante 10 anos e separaram em 1996. O casal tem duas filhas que estão na linha de sucessão ao trono, mas têm poucas chances de chegar lá.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário