Mayumi Heene, a mãe do menino que teria escapado dentro de um balão pelos céus do colorado pelos céus do Colorado há duas semanas, admitiu hoje que ela e o marido sabiam que o filho estava escondido em casa enquanto o Exército e a Guarda Nacional procuravam o garoto, sob o olhar atento das câmeras de rede nacionais de televisão.
Há uma semana, o chefe de polícia do condado de Larimer tinha chegado à conclusão de que tudo não passava de um golpe publicitário para promover a família, talvez interessada em se candidatar a participar de um programa de TV.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário