Diante dos resultados dos testes de estresse aplicados pelo Tesouro dos Estados Unidos, o Citigroup deve precisar reforçar seu capital em US$ 10 bilhões para se preparar para possíveis perdas, revelou o Wall Street Journal.
O governo americano adiou a divulgação dos resultados dos testes de estresse dos bancos para o final da próxima semana, mas alguns analistas consideram normais estes resultados. Se o diagnóstico fosse de que todos os bancos estão bem, o mercado iria desconfiar.
Então, é de se esperar que alguns bancos tenham maus resultados e precisem de reforço de capita para enfrentar perdas e compromissos.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário