Nos últimos meses, a Fox TV está usando a gravação em que Donald Trump se gabava de pegar e bolinar mulheres em treinamentos internos para combater o assédio sexual dentro da empresa. O diretor-geral e alguns astros da Fox News foram acusados de assédio.
O presidente dos Estados Unidos é usado como exemplo de comportamento inadequado no local de trabalho que deve denunciado. Na semana passada, Trump defendeu o maior astro do canal de notícias da Fox, Bill O'Reilly, acusado de assédio sexual.
Durante o seminário, a gravação é analisada para que os funcionários da Fox possam compreender por que os atos de Trump configuram o assédio e por que isso deve ser sempre relatado aos responsáveis pela empresa.
Vários funcionários ficaram surpresos. Justo o canal de televisão que é um porta-voz do conservadorismo americano e do Partido Republicano usa os abusos de Trump como mau exemplo.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário