BOSTON, EUA - O presidente Barack Obama aceitou o desafio lançado pelo presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, deputado John Boehner, que rejeitou totalmente qualquer possibilidade de aumentos de impostos ou fim de isenções fiscais para grandes empresas, sob o argumento de que destroem empregos.
Obama quer que quem ganha mais de US$ 1 milhão por ano pague imposto de renda na mesma alíquota que a classe média. Seu objetivo é identificar a oposição republicana como um partido que protege os ricos e as grandes empresas.
Este é o blog do jornalista Nelson Franco Jobim, Mestre em Relações Internacionais pela London School of Economics, ex-correspondente do Jornal do Brasil em Londres, ex-editor internacional do Jornal da Globo e da TV Brasil, ex-professor de jornalismo e de relações internacionais na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos, mas não serão publicadas mensagens discriminatórias, racistas, sexistas ou com ofensas pessoais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário